Quem Somos - ALL Investimentos

Quem Somos

A All Investimentos orienta na construção de carteiras de médio e longo prazos, com ativos diversificados escolhidos de acordo com os objetivos e necessidades do investidor, risco equilibrado conforme seu perfil e rentabilidade constantemente monitorada.

Esse modo de operação consistente e transparente visa à otimização de investimentos e ao aumento de patrimônio dos clientes. Nosso DNA alia especialização, pró-atividade e inovação. Assim construímos relações exitosas e duradouras com os investidores.

NossoPropósito

Fazer a diferença na vida financeira do nosso cliente, que é nosso maior ativo.

EQUIPE

A All Investimentos conta com uma equipe experiente e altamente qualificada tornando mais segura a tomada de decisão dos nossos clientes. Nosso time está em constante evolução e aprendizado para trazer sempre o melhor da assessoria financeira para o cliente.

Luzimar Mauricio Rodrigues Abreu CEO / Presidente do Conselho

Com mais de 30 anos no mercado financeiro, iniciou a carreira no BankBoston/Itaú onde permaneceu por 18 anos, tendo atuado na área comercial, liderando equipe e áreas estratégicas de negócios. Foi Superintendente do Banco Safra de 2010 a 2018, atuando nos segmentos Alta Renda e Private Banking. Em dezembro de 2018, fundou a All Investimentos. É responsável pela expansão de novos negócios, gestão dos escritórios e relacionamento com os investidores. Graduada em Marketing e MBA em Gestão Empresarial pela FGV.

Remy Midori Ueda Akaki Head de Expansão | Líder SP

Formada em matemática pela universidade de Mogi das Cruzes. Atua no mercado financeiro há mais de 35 anos, passou em grandes instituições como Sudameris, BCN/Bradesco, Boston/Itaú e SAFRA. Atuou como superintendente no Banco Safra no segmento de alta renda. Credenciada junto à CVM como Agente Autônomo de Investimentos / ANCORD, e Certificação CPA-20 Anbima.

Ronaldo Dutra Azevedo Membro do conselho | Assessor Sênior

Com quase 30 anos de experiência no mercado financeiro atuou em grandes instituições financeiras tais como Banco Boavista, Banco Santos, Maxblue, Itaú Unibanco, Bankboston, Citibank e Banco Safra. Graduado em Ciências Contábeis e pós-graduado em Mercado de Capitais com ênfase em derivativos pela Universidade Cândido Mendes. Credenciado junto à CVM como Agente Autônomo de Investimentos; possui certificação CPA 20 – ANBIMA.

Bruno Miceli Duarte Membro do conselho | Assessor Sênior

Iniciou sua carreira em 2006, atuando em grandes instituições, entre as quais Citibank, Banco Santander e Banco Safra, com foco em gestão de clientes e investimentos. É formado em Marketing e pós-graduado em Análise Financeira- Ibmec -RJ. Credenciado junto à CVM como Agente Autônomo de Investimentos.

Henrique Bousquat Head de Alocação | RI

Com mais de 35 anos de atuação no mercado financeiro, atuou por dez anos como associado ao braço de AAI do multi family office Arbitral Finance e da Beta Independent Advisors AAI. Anteriormente, trabalhou nos segmentos de private banking, captação e alta renda no Banco Safra, BankBoston , Banco Nacional / Unibanco e Chase Manhtattan. Cursou Comunicação Social na UFF e tem diversos cursos de especialização em Finanças e Mercado de Capitais. Credenciado junto à CVM como Agente Autônomo de Investimentos. Possui certificação CPA 20 – ANBIMA.

Andre Luiz Paiva Cunha Head de Câmbio | Assessor Sênior

Com quase 30 anos de mercado passou por importantes instituições como Unibanco, Sudameris, Bankboston, Itaú,Santander e Banco Safra. Graduado em Administração de Empresas, credenciado junto à CVM como Agente Autônomo de Investimentos.

Cláudia Maria Cordeiro de Lyra Endomarketing | Assessora Sênior

Formada em Administração de Empresas. Atua no mercado de alta renda há mais de 30 anos, passando por grandes instituições como: Banco Nacional, Unibanco, BankBoston, Itaú Personnalité e Banco Safra. Possui Certificações da Ancord, AAI e CPA10 e 20.

Marcos Cesar Dufrayer Membro do conselho | Financeiro

Com mais de 20 anos de mercado passou por importantes instituições como BFB, Bankboston e Itau Personnalité, atuando na área de gestão de equipes. Se juntou a All em 2018 assumindo a área financeira da empresa. Graduado em Administração de Empresas, Pós graduado em Administração Financeira pela FGV e possui MBA em Personal Finance pela USP. Credenciado junto à CVM como Agente Autônomo de Investimentos.

João Sturm Viegas, CFP® Diretor Produtos e Novos Negócios | Membro do Conselho

Formado em Economia pela UERJ. Possui 7 anos de experiência na Enel Brasil, onde foi membro do conselho de administração da Brasiletros (Fundo de Pensão da Ampla), membro do comitê de investimentos da Eletra (Fundo de Pensão da Celg) e também atuou como membro comitê gestor do plano da Eletropaulo na Funcesp, além de ter trabalhado na área financeira, relações com investidores e business development (sendo que a sua última posição na área financeira foi atuando como Head de Project e Corporate Finance). O profissional no decorrer deste tempo conquistou as certificações CPA-20, CEA, PQO e ANCORD. Responsável pela área de PJ da All Investimentos.

Sylvana Paiva da Silva Gestora Comercial | Membro do Conselho

Formada em Marketing pela ESPM, fez MBA em Recursos Humanos pela FGV e em Management pela PUC-RJ. Atua no mercado de Alta Renda há 20 anos, tendo passado por grandes bancos como BankBoston, Itau, Santander e Banco Safra. Construiu uma brilhante carreira em gestão de pessoas. Certificada pela ANCORD como Agente Autônoma de Investimentos.

Amanda Ramos de Assis Pinto, CFP® Diretora de Compliance

Após carreira iniciada no Itaú Unibanco, sempre com foco em clientes investidores, optou por seguir carreira como assessora de investimentos. Possui formação em Marketing e pós graduação em Finanças pela Universidade Cândido Mendes. Credenciada junto à CVM como Agente Autônomo de Investimentos, com a certificação CFP® - Certified Financial Planner (IBCPF/Planejar). Responsável pela área de Compliance/Qualidade da All Investimentos.

Erica Retore Cherem Assessora Sênior

Profissional com 20 anos de experiência na área comercial/investimentos. Passou por grandes Bancos como Banco Santander, Bank Boston, Itaú. Desde 2018 é sócia na All Investimentos. Graduada em Administracao de Empresas pela UNESA, possui MBA em Gestão Empresarial e Gestão de Pessoas pela FGV, e possui as certificações CPA-20 e é credenciada junto à CVM como Agente Autônomo de Investimentos, ANCORD.

Guilherme Nycholas Carvalho Diretor Marketing e Comunicação

Executivo com mais de 25 anos de Experiência no Mercado, com atuação em 05 Grandes Instituições Financeiras: Banco do Nordeste, Banco Real, Santander, Banco Safra & All Investimentos – XP. Formado em Comércio Exterior com especialização em Gestão de Negócios pelo INSPER e MBA Internacional em Broker Global pelo IBMEC. Possui as Certificações CPA10 & 20, ANCORD e CNPI.

Aline de Almeida Bamberg Assessora Sênior

Assessora eleita TOP50 em 2021. Formada em Economia pela Candido Mendes, MBA em Gerenciamento de Projetos pela FGV e Auditoria e tributação pela Funcefet. Atua no mercado de alta renda há mais de 20 anos, passando pela corretora Invest$hop e maiores instituições do país como: Banco ABN Amro Bank e Banco Safra, onde atuou por 11 anos. Possui certificações CPA10, CPA20 e Ancord como Agente Autônoma de Investimentos.

Marcelle Pereira Vianna Head Comercial

Formada em Administração de Empresas pela UFRRJ e especialista em finanças. Atua no mercado financeiro desde 2005. Passou por grandes bancos, como Itaú Unibanco, HSBC e Banco Safra. Possui as certificações CPA-10 e CPA-20, CEA, FBB100 e ANCORD. É sócia e Head Comercial e Educacional na All Investimentos.

EQUIPECOMPLETA

Abel Pinho Dorea Assessor
Adriana Gonçalves Vilela Assessora
Alexandre Pessanha Martins Assessor
Ana Caudlia Benitez de Oliveira Assessora
Ana Lara Lopes Gattaz Assessora
Ana Paula Assis Nascimento Assessora
Ana Paula Scalabrini Assessora
André Luiz de Castro Machado Assessor
Andrea Setubal de Luna Freire Assessora
Andreza C de Rezende Dutra Head de Comunicação
Breno Murad Ferreira Assessor On Demand
Breno Ribeiro Ramos  Assessor On Demand
Bruno Domingues Gomes Líder SJRP | Assessor
Caio Affonso de Grande Assessor
Caroline Almeida de Siqueira Assessora
Cristiane Correa da Silveira Assessora
Cristina Helena Gomes de Moura Assessora
Diego Albano Barreto da Silva Líder RJ | Assessor
Edesio Jose da Trindade Junior Assessor
Erika Brigieiro Martins Assessora
Fabio de Barros Magalhães Costa Assessor
Fabiola Asty Dantas de Almeida Assessora
Felipe Fortuna Lucas Especialista FII's | Operador Mesa Renda Variável
Fernanda Mallet Ribeiro Assistente Administrativa
Fernanda Massambani de Oliveira Assessora
Fernando Lopes Teixeira Sobrinho Assessor On Demand
Frederico dos Santos Ferreira Assessor
Gabriel Coelho Rickmann Assessor On Demand
Gabriela Shumaher Frutuoso Assessora
Glauber Luciano Guimarães Assessor
Guilherme Gomes Ribeiro Especialista Crédito
Igor de Queiroz Assessor
Igor Gonçalves Carnevale Operador Mesa Renda Fixa
Izabela Braga Lemos Assessora
Izidoro Bravo da Silva Gomes Assessor
Julio Cesar Vieira Rodriguez Assessor
Kae Pereira de Macedo Analista de RF e Produtos Estruturados
Kauan Thomas Aleluia dos Santos Assessor On Demand
Leandro Mendonça Ribeiro Assessor On Demand
Leila Torres Machado Assessora
Leonardo Matheus Melo Félix  Assessor On Demand
Livia Fraga Rodrigues da Silva Assessora
Lucas Quaresma Couto Assessor On Demand
Luciana Felicio Telio Costa Assessora
Luis Filipe Guimaraes Maia Assessor
Luiz Felippe de Campos Vieira Assessor
Luiz Spedini Neto Assessor On Demand
Marcel Tuller Pereira Head PJ
Marcia Rachel Bensoussan Chatah Assessora
Marcio Jose Ferreira Coelho Líder JF | Assessor Private
Marcio Matheus Ventura Baptista Operador de Mesa Renda Variável
Marcos Vinícius Rodrigues  Assessor
Maria Eduarda Agostini Assessora On Demand
Maria Rita do Nascimento Fuschi Líder RJ | Assessora
Mariani Goulart Coelho Assessora
Matheus Silva Costa  Assessor On Demand
Mercia Lanna Franco Líder BH
Midori Tsukamoto Abrao Assessora
Naira de Oliveira Pinho Salles Assessora
Nathalia Martins Saramago Bittar Assessora
Nathalie Reis de Almeida Assessora
Paulo Cesar da Costa Thomaz Assessor
Paulo Henrique de Araujo Operador de Mesa Renda Variável
Paulo Pinheiro Guilherme Assessor On Demand
Rafael Silva de Araujo Assessor On Demand
Renato Tenero da Silva Assessor
Rodrigo Cabral Campos Assessor
Ronaldo de Oliveira Júnior Assessor On Demand
Sandra Cristina Gomes dos Reis Assessora
Sandra Inês Benevides Lima de Mesquita Assessora
Suelen Camila Cordeiro de Sousa Assessora
Thayse Martinez Fernandes de Oliveira Assessora
Thiago da Silva Paiva Assessor On Demand
Thiago Dias Penha Assessor
Valéria Medeiros Saraiva RH | Expansão On Demand
Vanderley Vasconcelos Mendonça  Assessor
Vanderson Sgnotto Assessor
Vanessa Grecco da Silva Moraes Assessora
Victor Almeida Vargas Ansuattigui Assessor On Demand
Victor Jordão Clemente  Assessor On Demand
Victor Soares Abondante Assessor
Wanderson da Silva Belisario Fernandes Assessor
William Carmo dos Santos Assessor
Yuri Wanderley de Oliveira Assessor

Carreira

A All é para todos.
Venha fazer parte da nossa Equipe.

Saiba Mais